segunda-feira, junho 29, 2020

Flores da vizinhança


5 comentários:

AV disse...

A exuberância das buganvílias nunca deixa de encantar!

Joaquim de Freitas disse...

Que a Natureza é bela...

Maria Isabel disse...

Já tive assim, quando morei numa moradia. Que saudades das árvores. Nunca me importei que as flores e folhas dos meus vizinhos viessem para o meu lado. Era tudo beleza, até o chão cheio de folhas era lindo. Eu varria e vinham outras. Não fazia mal, era a natureza.
Saudades da minha casa.
Maria Isabel

Portugalredecouvertes disse...


Que lindo! as buganvílias adoram o sol!
que parece que também se apaixona por elas:)

José Sousa disse...

A Natureza no seu esplendor.

Carlos Antunes

Há uns anos, escrevi por aqui mais ou menos isto: "Guardo (...) um almoço magnífico com o Carlos Antunes, organizado pelo António Dias,...