segunda-feira, junho 29, 2020

Flores da vizinhança


5 comentários:

  1. A exuberância das buganvílias nunca deixa de encantar!

    ResponderEliminar
  2. Já tive assim, quando morei numa moradia. Que saudades das árvores. Nunca me importei que as flores e folhas dos meus vizinhos viessem para o meu lado. Era tudo beleza, até o chão cheio de folhas era lindo. Eu varria e vinham outras. Não fazia mal, era a natureza.
    Saudades da minha casa.
    Maria Isabel

    ResponderEliminar

  3. Que lindo! as buganvílias adoram o sol!
    que parece que também se apaixona por elas:)

    ResponderEliminar
  4. José Sousa07:23

    A Natureza no seu esplendor.

    ResponderEliminar

Lembrar

Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...