quinta-feira, junho 11, 2020

Estatísticas


“Olha lá! Não é possível mobilizar por aí uns arrebentas para estragar as estatísticas a estes gajos?”

11 comentários:

Anónimo disse...

Não se preocupe q o Bloco de Esquerda já tem um grupo de “trabalho” para tratar deste assunto.

sts disse...

Somos grandes,Pá!

Anónimo disse...

FSC sabe muito bem que este índice se prende, por exemplo, com coisas como a paz social e a ausência de terrorismo e não tanto com carteiristas.

Mas, os incendiários estão aí, saem à rua, exibem cartazes violentos, pedem a morte de polícias, adotam postura e discurso de grupos radicais de extrema esquerda... Talvez possa começar a procurar os arrebentas debaixo de uma bandeira vermelha ou negra em vez de tão preocupado com os fascistas ao virar de cada esquina.

Eles "andem" aí...

Jaime Santos disse...

Não lhes dê ideias, Sr. Embaixador...

" R y k @ r d o " disse...

Se calhar é melhor não dar ideias que...alguém as pode "agarrar".
.
Tenha um dia feliz
Cumprimentos poéticos

Anónimo disse...

Os comentários da maioria dos anónimos é típico do maior defeito português que infelizmente parece lento a passar: o provinciano bdedlumbramento perante o “estengeiro” e o consequente feita abaixo Portugal para parecer acima da mediocridade pátria. Coitados, não sabem a sorte que tem de viver neste país. Pérolas a porcos, salvo seja
Fernando Neves

Anónimo disse...

Obrigado, ó poeta.

Anónimo disse...

Será mesmo assim…?, tal como refere o comentário das 9.37 e perante estes factos concretos, os portugueses não sentem segurança e pior ainda, a impunidade parece ser a palavra de ordem!

Anónimo disse...

E o mérito é deste Governo?! O que fez ainda não descobri. Pedia o favor de me ajudarem.

Anónimo disse...

Todos os governos e todos nos-Portugueses-temos,naturalmente responsabilidades nesta matéria e em todas as outras. No entanto é também verdade que a passada “geringonça” e,sobretudo o BE,PAN e companhia lda, parece que têm o condão de promover o cao e o quanto pior nelhor,provavelmente desde que não seja na “casa” deles!

Anónimo disse...

Quem é "Fernando Neves", mais um com a tontice dos anónimos?
Esta gente não se enxerga?

Agostinho Jardim Gonçalves

Recordo-o muitas vezes a sorrir. Conheci-o no final dos anos 80, quando era a alma da Oikos, a organização não-governamental que tinha uma e...