quinta-feira, agosto 01, 2019

Bolas!


Gostaria de ser simpático para o surgimento do novo canal de televisão da Federação Portuguesa de Futebol. 

Mas constando que Portugal é já dos países do mundo onde há mais futebol nas televisões, não sei se esta é mesmo uma boa notícia.

5 comentários:

Pedro F. Correia disse...

Pensei escrever apenas "Sem Comentários". Todavia, a visibilidade portuguesa no desporto, e no futebol mormente, é, a meu ver, indispensável.
Mais uma TV para ou de futebol..., até que ponto isso terá interesse para o nosso futebol dependerá de sua programação. Aberto e até agora sem outros comentáros.

amadeu moura disse...

Eu, só de saber que o presidente da FPF aufere 45.000 euros por mês, e a dita cuja é, para efeitos fiscais, considerada Instituição de Interesse Publico, fico todo arrepiado...

Luís Lavoura disse...

Acho que seria bem mais interessante se a FPF abrisse este canal a outros desportos também, através de associação com outras federações desportivas.
Por mim, ficarei satisfeito por poder assistir a alguns jogos de futebol feminino que, mesmo se de menor qualidade futebolística, têm a vantagem de menor agressividade física.

Dulce Oliveira disse...

E triste que o nosso panorama desportivo se resuma a futebol.
É caso para dizer: bolas! bolas! e REBOLAS!!!

Maria Isabel disse...

É má notícia.
Chega de futebol
Maria Isabel

16 de dezembro de 1965

Faz hoje 60 anos. Tudo começou numa conversa, num passeio ali pela avenida Carvalho Araújo, em Vila Real. Tínhamos 17 anos. A conversa nunca...