quinta-feira, agosto 01, 2019

Bolas!


Gostaria de ser simpático para o surgimento do novo canal de televisão da Federação Portuguesa de Futebol. 

Mas constando que Portugal é já dos países do mundo onde há mais futebol nas televisões, não sei se esta é mesmo uma boa notícia.

5 comentários:

Pedro F. Correia disse...

Pensei escrever apenas "Sem Comentários". Todavia, a visibilidade portuguesa no desporto, e no futebol mormente, é, a meu ver, indispensável.
Mais uma TV para ou de futebol..., até que ponto isso terá interesse para o nosso futebol dependerá de sua programação. Aberto e até agora sem outros comentáros.

amadeu moura disse...

Eu, só de saber que o presidente da FPF aufere 45.000 euros por mês, e a dita cuja é, para efeitos fiscais, considerada Instituição de Interesse Publico, fico todo arrepiado...

Luís Lavoura disse...

Acho que seria bem mais interessante se a FPF abrisse este canal a outros desportos também, através de associação com outras federações desportivas.
Por mim, ficarei satisfeito por poder assistir a alguns jogos de futebol feminino que, mesmo se de menor qualidade futebolística, têm a vantagem de menor agressividade física.

Dulce Oliveira disse...

E triste que o nosso panorama desportivo se resuma a futebol.
É caso para dizer: bolas! bolas! e REBOLAS!!!

Maria Isabel disse...

É má notícia.
Chega de futebol
Maria Isabel

Atenção

Aconselho a que não se alarguem muito em bocas sobre a ida de comentadores para cargos políticos. É que, como se prova, Cristo é useiro e ve...