quarta-feira, agosto 07, 2019

Às tantas, lá p’rá noite, o dia ainda se compõe!


3 comentários:

  1. João Cabral08:25

    Ó senhor embaixador, então não sabe que, com o seu tão estimado AO90, "prà" (é assim que se escrevia, sem apóstrofo e com acento grave) passou simplesmente a "pra"? Pois é, não são só consoantes mudas, até contracções são varridas como se nada fosse.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:49

    Dom Sebastiao, tao desejado. Finalmente

    Saudades

    F. Crabtree

    ResponderEliminar

Nervos de protocolo

   O jantar era de Estado, com todo o cerimonial que daí decorria, segundo o protocolo local. Eu acompanhava o presidente Jorge Sampaio naqu...