sábado, agosto 10, 2019

Um Pardal a sério!


4 comentários:

  1. Isto é que é um lindo pardal! :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:32

    Este Pardal é dos bonitos e verdadeiros. Mas há, por aí, cada pardal telhado!.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:42

    Que linda e retemperadora fotografia, neste mundo tão artificial e tão pouco sadio!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:46

    Aqui está, independentemente da piada, uma linda e retemperadora fotografia, neste mundo tão feiinho e tão pouco sadio!

    ResponderEliminar

Nervos de protocolo

   O jantar era de Estado, com todo o cerimonial que daí decorria, segundo o protocolo local. Eu acompanhava o presidente Jorge Sampaio naqu...