notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Isto é que é um lindo pardal! :)
Este Pardal é dos bonitos e verdadeiros. Mas há, por aí, cada pardal telhado!.
Que linda e retemperadora fotografia, neste mundo tão artificial e tão pouco sadio!
Aqui está, independentemente da piada, uma linda e retemperadora fotografia, neste mundo tão feiinho e tão pouco sadio!
O jantar era de Estado, com todo o cerimonial que daí decorria, segundo o protocolo local. Eu acompanhava o presidente Jorge Sampaio naqu...
Isto é que é um lindo pardal! :)
ResponderEliminarEste Pardal é dos bonitos e verdadeiros. Mas há, por aí, cada pardal telhado!.
ResponderEliminarQue linda e retemperadora fotografia, neste mundo tão artificial e tão pouco sadio!
ResponderEliminarAqui está, independentemente da piada, uma linda e retemperadora fotografia, neste mundo tão feiinho e tão pouco sadio!
ResponderEliminar