"Estou muito desiludido com o leque de candidatos às presidenciais. Até estou a pensar votar em branco", disse-me ontem um conhecido. "Já fiz isso, por duas vezes", respondi-lhe. Ficou surpreendido. "Quando foi?". "Votei duas vezes no candidato Jorge Branco Sampaio". E ganhei!"
7 comentários:
O meu voto presidencial vai, até ver, para a Joana Amaral Dias. Não me revejo, de todo, em qualquer candidatura conhecido até agora.
Hoje li que poderá haver mais um candidato que se chama Isidro Morais Pereira. Para quem nunca ouviu falar deste Major-General, posso, facilmente, ajudar: é um dos mais contínuos comentadores da CNN-Portugal sobre questões de guerra.
Esta possibilidade de termos o sr. Isidro como candidato a presidente da República seria suficiente para definir a sua capacidade de analisar o que quer que seja. Seria, mas não é: a partir do momento em que a notícia é veiculada, o folclore jornalístico inicia-se e o Major-general Isidro embevece-se como se embevece nas dezenas de horas mensais que a pluralista CNN-Portugal nos oferece com os interessantes comentários este militar na reforma.
É um trocadilho bem divertido e inteligente.
Tb eu! KKKKKK
Muito bom!
Não votei porque não tinha idade.
Boa malha!
Maj.-Gen. Isidro Morais Pereira? Viro já monárquico!
Também eu votei no Branco. E em branco.
Enviar um comentário