sábado, junho 21, 2025

Noite de Verão


Não faço ideia do que diria Shakespeare a esta "adaptação" livre do seu clássico. Eu diverti-me imenso, saí muito bem disposto e, uma vez mais, admirador da inteligência de Diogo Infante. Ah! E continua a haver por ali ótimos atores. 

1 comentário:

  1. Sei que o defeito é meu. Só pode. E não é coisa de hoje nem de ontem.
    Nunca consegui gostar dessa Peça de Shakespeare, que até foi adaptada ao Cinema....

    ResponderEliminar

Jogar à defesa

Dizer que o ataque a um país situado a mais de dez mil quilómetros tem uma natureza "defensiva" só não roça o ridículo porque, da ...