domingo, junho 22, 2025

Uma Espanha tensa


Ver aqui

1 comentário:

  1. João Cabral20:09

    Pouco se fala cá dos escândalos de Espanha, a tal corriqueiramente nossa vizinha. Mas é só de vez em quando, porque se o Governo fosse outro que não o de Sánchez, teríamos as TV enxameadas de notícias e análises. Já deviam saber que não se tapa o sol com uma peneira, especialmente nesta era digital.

    ResponderEliminar

Marchismo - sardinhismo

Ontem, noite de Santo António, passou na Madragoa uma senhora, já não muito nova, e ouvi de uma mesa ao lado da minha: "Ainda marchava!...