sábado, junho 21, 2025

Irra!

Já esteve mais longe a decisão de desamigar quem quer que use a expressão "vergonha alheia". Tenham vergonha própria!

3 comentários:

  1. João Cabral21:06

    Ó senhor embaixador, mas há quem só consiga ver a vergonha dos outros... A deles é virtude.

    ResponderEliminar
  2. Entendo o seu ponto de vista.

    ResponderEliminar
  3. Como diz o meu pai é daquelas expressões que "me dão um galo do caraças".
    Eu já cheguei a apanhar essa expressão em comunicações institucionais, que coisa horrorosa...

    ResponderEliminar

Jogar à defesa

Dizer que o ataque a um país situado a mais de dez mil quilómetros tem uma natureza "defensiva" só não roça o ridículo porque, da ...