quinta-feira, junho 12, 2025

Adesão


Nos 40 anos da assinatura do Tratado de Adesão.

4 comentários:

  1. Que fotografia com uma perspetiva filha-da-mãe!

    ResponderEliminar
  2. Quatro décadas e tanto ainda por realizar.

    Ouvi ontem a sua intervenção na SIC e quero deixar-lhe aqui a manifestação do meu apreço pelas suas considerações.

    Não consigo entender como para aquela estação televisiva o extermínio dos palestinianos continua a ser " a guerra Israel-Hamas ", algo que nunca foi, aliás.

    Cordiais saudações.

    ResponderEliminar
  3. Luis Lavoura: era o que se via do lugar onde eu estava sentado.

    ResponderEliminar
  4. Dois grandes estadistas em perspectiva.

    ResponderEliminar

Feiras & vaidades

Há dois anos, quando publiquei “Antes que me Esqueça”, sugeriram-me que, na feira do livro seguinte, lá estivesse umas horas, num dia a defi...