Luís Montenegro quer ser substituído por Nuno Melo em próximos debates televisivos. Os seus oponentes não deveriam recusar a possibilidade de debater com outros integrantes da AD. Mas têm o direito de exigir ter, como interlocutor, Gonçalo da Câmara Pereira.
5 comentários:
assim com'assim, eu cá p´ra mim preferia o felizberto desgraçado...
Talvez seja mais interessante analisar o processo de construção de sondagens que se multiplicam há dias, em variações diferentes, sempre no mesmo sentido.
Penso em particular no CESOP e num artigo publicado por um seu director de comentário a Levi Bismarck. Garanto que vale a pena ler pois parece de facto um processo de construção de realidade para mudar a própria realidade.
By the way, não sou PS nem tenciono votar. Não gosto é que me sirvam uma royale de chat como se fosse de um bom lebrão.
Acho que o Gonçaço do Câmara Pereira é capaz de perceber mais de agricultura e de animais do que muitos dos seus opositores. Já noutras áreas, como a da TAP, a dos comboios e mesmo a da habitação, as suas competências devem ser equivalentes à do PNS.
Ninguém pode exigir debater com Câmara Pereira. A AD é que tem o direito de escolher quem coloca nos debates.
Deve lá ir e mostra o que sabe fazer, esgalha três ou quatro fados e garantido que o interlocutor fica de cara á banda e a resmungar, na impossibilidade de lhe retorquir de forma semelhante. Gostava de ver e, se assim o fizesse tinha o meu voto.
Infelizmente isso seria impossível por não ser politicamente correcto, ou por falta de "tomates".
Enviar um comentário