notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Ver aqui.
Pronto! Já decidi! Para o ano, vou uma vez mais passar o São João no Porto. É que não é justo que seja só aquele pessoal do Norte a gozar um...
Sem comentários:
Enviar um comentário