sexta-feira, dezembro 01, 2023

No "Delito de Opinião"

Ver aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

S. João

Pronto! Já decidi! Para o ano, vou uma vez mais passar o São João no Porto. É que não é justo que seja só aquele pessoal do Norte a gozar um...