quarta-feira, dezembro 27, 2023

Na "Visão" de 28 de dezembro

 


5 comentários:

Unknown disse...

Trump não vai voltar e, digo mais, vai acabar nmal, cheio de processos judiciais. E será assim que mercerá acabar, Se, par hasard, voltar, temos que nos preparar para uma guerra contra este traste e sofrer muito até à sua derrota final.

aguerreiro disse...

Hay c'agantar!

Luís Lavoura disse...

Pior do que o que lá está não será, certamente.
Com um bocado de sorte, talvez tenha o juízo suficiente para acabar com a guerra na Ucrânia e, quiçá até, restaurar relações com a Rússia.

Anónimo disse...

Depois da aventura Ucrânia na NATO, da dependência energética da Europa a arrombar a indústria alemã, da fossa ética de Gaza, das vacinas covid primeiro para eles, é difícil ficar com saudade de Biden. Quanto ao multilateralismo, perguntem a António Vitorino como foi. O problema americano é estrutural: decadência. Quem se encosta a uma casa com problemas estruturais arrisca levar com um pedregulho no toutiço.

Anónimo disse...

"A ordem internacional" está competentemente desordenada e a responsabilida é, óbviamente, dos actuais actores políticos e Trump está completamente fora do poder há uns anos. Mesmo enquando PR os seus Generais não lhe obedeciam.... Curiosamente Trump não começou nenhuma guerra e evitou uma (mal ou bem?) no Médio Oriente. Se eleito...avaliemos a árvore pelos frutos.
Entretanto já afirmou que acaba com a guerra Fed. Russa/Ucrânia mal eleito!. É d'homem. Políticos são uma espécie especial.

Os caminhos da justiça

Em 2019, numa publicação no Twitter, publiquei um comentário crítico sobre uma atitude de um treinador de futebol que tinha acabado de obser...