quarta-feira, dezembro 13, 2023

Gostei muito de ler isto...


 ... escrito por Rui Tavares Guedes no "Courrier Internacional"

2 comentários:

  1. O meu exemplar chegou a Luanda ontem ao final do dia, vai ser uma das leituras de Natal. Embora seja um antigo leitor deste blog, onde creio que algumas das histórias estarão já contadas, atendendo à qualidade das que se foram lendo, vai ser, de certeza, um prazer a leitura do livro.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...