segunda-feira, fevereiro 08, 2021

Verde

Se este ano não ganhamos o campeonato, então não sei quando é que o voltamos a ganhar!

2 comentários:

  1. O primeiro milho é dos leões?....

    ResponderEliminar
  2. Verde que te quero verde? Com a acrescida vantagem de que os adeptos dos adversários no final também ficam verdes...

    ResponderEliminar

"Delito de Opinião"

Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião".  Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...