quarta-feira, fevereiro 03, 2021

Francisco Ramos

A saída de Francisco Ramos da coordenação da “task force” das vacinas, por virtude de outro assunto, não nos deve fazer esquecer que ele é, em Portugal, uma das mais sérias e competentes personalidades na área da administração da saúde, com uma vida dedicada ao serviço público

5 comentários:

Unknown disse...

É verdade; basta conhecer o currículo. Ainda bem que o sr. embaixador o lembra - e já - antes de chegar o coro dos "peritos" em quase tudo e juízes de pedra na mão, que tornam o ar irrespirável.
FG

Isabel Araújo disse...

Já começou a desestabilizacao e a expressão “correr atrás do prejuízo “. Os “peritos” já estão nos telejornais

José Lopes disse...

De tanas pessoas se pode dizer "teve uma vida dedicada ao serviço público". Sem ironia, é mesmo assim.

AV disse...

O problema continua a ser a falta de comunicação do que são os critérios para a prioridade da vacinação em Portugal e da explicação da sua razão.

Tony disse...

Segundo informação, o Dr. Francisco Ramos, é um "craque" no ofício. Creio, por 5 vezes, Secretário de Estado, etc. Para além de já lhe andarem a tentar, fazer o cerco, pelos erros de oportunistas fura-filas, e ter feito uma referência aos votantes do chega. Já estaria a ser chamado a uma comissão da AR. A bolha rebentou, na sua própria casa, HCV, pelo facto de ter, também ali, havido benefício, supostamente indevido, a ex-profissionais da instituição, já na reforma há anos. E, pareceu-me ouvir na RTP, pela condescendência de um enorme, competente e honrado profissional, ainda? Diretor clinico do HCV, (Dr. Pedro Magalhães). A vida é complicada!.

A Europa de que eles gostam

Ora aqui está um conselho do patusco do Musk que, se bem os conheço, vai encontrar apoio nuns maluquinhos raivosos que também temos por cá. ...