notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!A graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.
O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!
ResponderEliminarA graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.