notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!A graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!
ResponderEliminarA graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.