notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!A graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.
Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!
ResponderEliminarA graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.