notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!A graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.
Em 5 de janeiro de 2009, nascia o blogue coletivo "Delito de Opinião". Reproduzo aqui o seu primeiro post, assinado por aquele qu...
O de 45 já foi morto e enterrado na minha pena ou na ponta dos meus dedos há quase 10 anos. Nem saudades!
ResponderEliminarA graça é que a causa dos cês e pês que não se leem continua a reunir vários amigos improváveis.