segunda-feira, fevereiro 01, 2021

“Thriller”


Se se fizerem bem as contas, cá por casa, 70% do tempo passado em frente da televisão (e eu não coloquei um sujeito nesta oração, note-se) é para ver o 24 Kitchen e o Fox Crime. Neste último, se alguém se atrasa um minuto, é certo e sabido que já “perdeu” o primeiro morto. Se acaso houvesse no mundo aldeias como aquela que é pastoreada pelo padre Brown, já estavam no Guiness e a CMTV tinha lá um correspondente!

Para que é que estou a dizer isto? Para que fique bem claro que, hoje à noite, entre as nove e trinta e as 11 e picos, vou ver “thrillers” desses, em sequência: não atendo a telemóvel nem olho os alertas no iPad. Mais: vou ver filmes até às 11 e meia, porque, se o Benfica estiver a perder, é óbvio que vão prolongar o jogo até conseguirem um empate.

Depois dessa hora, sem som (era só o que faltava ouvir gente a falar de futebol!), vou ver os golos do Sporting. “Olha lá! E se o jogo te trocar as voltas e o Sporting perder?” Nesse caso, só vejo o resumo amanhã e assisto a mais um filme. Ser sportinguista dá-nos um mundo interminável de opções.

5 comentários:

Dulce Oliveira disse...

Neste momento são os únicos canais que suporto :))

Tony disse...

Jesus doente e Deus em silêncio. Quer dizer alguma coisa. Ou não?.

Unknown disse...

A melhor opção. hoje e sempre: canal 2. Às 22 horas, exibe o segundo episódio da magnífica série australiana "Operação Búfalo". RTP 2 distingue-se, entre os canais de sinal aberto pela melhor programação (mesmo para quem gosta de bom futebol, como é o caso).
FG

albertino ferreira disse...

Há alternativa, experimente a Netflix, tem filmes e séries muito interessantes e feitas com profissionalismo.

maitemachado59 disse...

Tony: quer dizer que anda o diabo a' solta!

maitemachado59

Agostinho Jardim Gonçalves

Recordo-o muitas vezes a sorrir. Conheci-o no final dos anos 80, quando era a alma da Oikos, a organização não-governamental que tinha uma e...