sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Jesus!

Parece claro que Jorge Jesus não vai conseguir deixar de cometer o erro clássico de tentar voltar a ser feliz no país onde um dia se teve êxito. Talvez valesse a pena falar com o Mourinho.

1 comentário:

Tony disse...

Gostei muito da última entrevista do JJ, ainda antes do jogo com o Arsenal. Que não é culpado de nada! A culpa foi, da que chamou, de PANDOMIA!. Acho que o Senhor, já não anda bem da tola. Já não andava, mas agora, teve uma recaída. Quando lhe foi perguntado, porque já não estava tão interventivo nos jogos, interagindo com os jogadores, disse, que tinha evoluído. Sinto que piorou, após a terapia Bruno/Alcochete no SCP e com a ida a Terras de Santa Cruz. Ainda me lembro, quando saiu do SLB, humilhou o colega que o substituiu, que não o considerava treinador, que o punha, assim, pequenino, que tinha lá deixado um Ferrari, mas não tinha unhas para ele, etc.etc.. Mau carácter, é o que é. Mas a conta bancária, mantém-se boa, de certeza. O binómio Vieira/Jesus, deviam ir à vida. É a minha opinião.

Agostinho Jardim Gonçalves

Recordo-o muitas vezes a sorrir. Conheci-o no final dos anos 80, quando era a alma da Oikos, a organização não-governamental que tinha uma e...