sábado, fevereiro 27, 2021

Nada de confusões

Desejo que o Sporting ganhe hoje ao Porto, porque isso pode facilitar a nossa vitória no campeonato. Mas há que ter bem presente que, em matéria de adversários, o Porto permanece ao mesmo nível do Braga. O adversário histórico natural do Sporting tem um único nome: Benfica.

6 comentários:

Lúcio Ferro disse...

Já eu desejo que o Porto ganhe hoje ao Sporting, porque isso pode facilitar a nossa vitória no campeonato (mau grado as escondalosas arbitragens). Mas, há que ter bem presente que, em matéria de adversários, o Sporting permanece ao nível de um Boavista. Os adversários históricos e naturais do Porto têm nomes internacionais, Bayern de Munique, Mónaco, Juventus.

Joao Alves disse...

Sem filiação clubista estou muito contente com o percurso do Sporting, sem recorrer aos esquemas e manipulações características dos seus dois maiores rivais. E oxalá ganhe o campeonato, para provar que é possivel ser campeão em Portugal sem os esquemas que tanto nos envergonham. Temo que hoje o Sporting seja vítima duma enorme campanha de bullying. Oxalá me engane.

Tony disse...

Apesar da ameaça do Pintaínho, em relação aos Árbitros e apesar, de estes continuamente, lhe oferecerem Grandes Penalidades, bem forçadas. Espero que o Sporting, no final deste jogo, fique a 13 pontos do FCP, carágo!.

JSM SUAVE E NAS TINTAS disse...

Este embaixador é muito engraçado. É um anjo de Vila Real que nunca caiu em Lisboa! Este é o país dos provincianos muito viajados, bem relacionados e com muito mundo. Isto de falar duas ou três línguas, ler livros e conhecer políticos de todos os cantos do mundo, não é para qualquer um!
Pobre de mim - que estou condenado a ser um javardo!
Portugal é Lisboa e o resto é província

maitemachado59 disse...

Lisboa e que e provincia! Portugal e o Alemtejo e o resto e paisagem

maitemachado59

Jaime Santos disse...

Sim, eu imagino que para o Senhor Embaixador seria mais saboroso disputar o campeonato taco-a-taco com o Benfica e ganhar na última jornada com uma vitória em casa. Mas lembre-se que da última vez em que isso quase aconteceu, as coisas acabaram por não correr bem, era então treinador do Sporting um certo Jorge Jesus...

O que se calhar explica muito sobre o atual momento do Benfica :) ...

Maduro e a democracia

Ver aqui .