sexta-feira, fevereiro 05, 2021

Margens

Na ”segunda circular”, vistas bem as coisas, há uma imensa distância entre ambos os lados.

2 comentários:

  1. Boa noite. Bom sentido de humor
    Saúde.
    António Cabral

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai... Pronto, eu e outros merecemos...

    ResponderEliminar

"Afiliação assimétrica"

O texto só pode ser lido no jornal "Público" (e os jornais não se pirateiam - compram-se), mas acho imperdível o artigo "Afil...