sexta-feira, fevereiro 05, 2021

Expliquem lá!

Este blogue tem uma média diária regular de leitores que segue, quase sempre, acima dos 1500. Até aqui, tudo bem: é um número muito lisonjeiro. Mas agora expliquem-me lá, se souberem, por que diabo, de ontem para hoje, passou largamente os cinco mil leitores! É que eu não escrevi nada que pudesse dar origem a este “alvoroço”! Ele há cada mistério!

6 comentários:

Joaquim de Freitas disse...

As leituras sem Covid tornam-se raras! E a "casa" é uma barreira aconselhada...

Joaquim de Freitas disse...

"enviar "bitaites" (embora cheios de razão)".???

Quando Putin veio passar uma tarde com Macron na residência de verão do pequeno monarca, na Côte d'Azur, Macron atreveu-se a "enviar bitaites" pela mesma razão, a Putin.

Recebeu imediatamente a resposta, porque a França não é um país democrático a toda a prova quando arranca os olhos de Coletes Amarelos manifestantes em Paris , e condena a prisão de um ano 1000 manifestantes e 4570 por algumas horas.
O "tratamento" da polícia francesa aplicado aos manifestantes em Paris, é mais "musculado" do que o que vi na televisão , em Moscovo.

Porque não devemos esquecer os 11 mortos e 850 feridos das manifestaçoes dos Coletes Amarelos desde o início

E que os diplomatas da UE manifestem nas ruas de Moscovo, com Navalny, que vigarizou uma empresa francesa, e instituiçoes russas, que diriam as chancelerias ocidentais se os russos viessem manifestar em Berlim, Londres, Paris e algures?

Pena é que os mesmos diplomatas e outros, não manifestem nas mesmas cidades por Julian Assange, o criador de Wikileacks, que continua na prisao... ! Isso não ousam eles, porque o "mestre" de Washington não ficaria contente.

Ainda bem que os cientistas da UE acabam de demonstrar a sua independência, ao declarar a vacina Sputnik "Boa para a Humanidade". Os politicos, esses, contorcionam-se nas chancelerias...

Tony disse...

Sr. Embaixador. Eu cá sei. É pelos brilhantes e excelsos comentadores do Blog. Estava a brincar.

7ze disse...

Caro senhor Embaixador: decerto apontaram-lhe um "bot", diminutivo de robot, máquina para lhe fazer subir artificialmente a audiência. Já tive disso no meu blog. Veja nas estatísticas a origem desses acessos, não vá o Putin ter encomendado que seja monitorizado... merecidamente, aliás.

maitemachado59 disse...

eu tambem sei. E pelo brilhante e excelso autor do blog. A serio

maitemachado59

maitemachado59 disse...



..... ou mau funcionamento de um algoritmo?

maitemachado59

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...