terça-feira, fevereiro 09, 2021

A União Europeia e a Rússia

 


Leia aqui.

2 comentários:

Luís Lavoura disse...

Navalny na Rússia é como Guaidó na Venezuela, e muitos outros noutros países antes deles: indivíduos que o "Ocidente", em particular os EUA, promove e afirma peremptoriamente como putativos futuros líderes dos seus países quando estes alcançarem a democracia, mas que internamente têm uma importância reduzida ou nula, sendo por vezes quase perfeitos desconhecidos. Têm muitíssima importância no discurso ocidental, mas nos seus países muito menor importância.

Joaquim de Freitas disse...

Não estou sempre de acordo com o que o Sr. Lavoura escreve, mas sou da mesma opinião sobre este tema. Navalny, beneficiou do programa de bolsas internacionais Yale World , que é uma espécie de viveiro, donde saem os futuros “lideres” auto proclamados no mundo inteiro. Que Guaido frequentou!
Além disso, é um notório racista. No vídeo de Inna Afinogenova (abaixo às 7:40) , Navalny compara os imigrantes muçulmanos a baratas e sugere que se deve tentar eliminá-los com um apanhador de moscas, mas como não funciona, por isso tem de tirar o revólver!

Por outras palavras, outro agente da CIA , treinou em Yale com todas as "qualidades" destes agentes. Como disse Pompeo e cito: "Na CIA mentimos, roubamos e matamos".

Os EUA, a ONU e Gaza

Ver aqui .