quinta-feira, novembro 26, 2020

It’s over!

 


3 comentários:

Joaquim de Freitas disse...

LOOSER ...

Nas agora distantes primárias presidenciais republicanas de 2016, o senador Ted Cruz, do Texas, venceu convenientemente os caucus do Iowa. Isto foi determinado por um método que ultimamente tem sido atacado, mas na época foi considerado padrão: matemática elementar.

Um dos perdedores do Iowa, o promotor e personalidade televisiva Donald J. Trump, logo acusou o Sr. Cruz de roubo eleitoral. Ele disparou vários tweets inflamatórios, incluindo este pré-aviso do nosso atual momento de teste da democracia: "Com base na fraude cometida pelo Senador Ted Cruz durante o Caucus do Iowa, ou uma nova eleição deve ocorrer ou os resultados de Cruz anulados."


Isto reflecte o que aqueles que trabalharam com Trump dizem ser o seu modus operandi ao tentar deslizar o epíteto humilhante que ele tão prontamente aplicou aos outros.

Perdedor.

dor em baixa disse...

Maioritariamente os meios de comunicação social eram desfavoráveis a Trump mas, ao mesmo tempo, era ele que escolhiam para colocar no ar. Trump colocado todos os dias em 1o lugar, mas não gostavam de Trump!

Anónimo disse...

E, como podem ver, não houve nenhuma tentativa de golpe militar, não há milícias na rua a matar democratas, não há forças armadas a tomarem o poder, não há nenhuma tentativa de i mpor um regime fascista, nada...

ais uma vez, andámos a ser manipulados pelos comentadores profissionais e pelos histéricos de esquerda.

O futuro