segunda-feira, novembro 02, 2020

Marcelo

Raramente tive tanto prazer em ver e ouvir uma (tentativa de) entrevista como aquela que António José Teixeira fez hoje ao presidente da República. Só de imaginar as imprecações que o discurso presidencial suscita em tanta gente, já ganhei o dia!

8 comentários:

arber disse...

Realmente, nem a meio consegui chegar! O António José Teixeira já deve ter pedido para nunca mais o mandarem a Belém fazer entrevistas!
Parecia que estávamos no tempo das prédicas na TVI, com a Maria Flor a servir de muleta. Livra!

Unknown disse...

Há pessoas que já não ouço, já não tenho pachorra, a palavra deles deixou de ter interesse para mim, evito: o PR, o PM, a Marta Temido, a Graça Freitas, o Araújo Pereira, o Rui Rio, o Jerónimo e mais alguns. E não é que passei a respirar melhor?

Anónimo disse...

Senhor embaixador
Deixe lá essas coisas...Vamos é, já, já, todos para o Marquês festejar a coisa...(É que para a semana pode ser tarde...)
MB

João Cabral disse...

Charadas nocturnas, senhor embaixador?

Corsil Mayombe disse...

Entrevista?
Qual entrevista?
Haja paciência!!!!

Anónimo disse...

Senhor Unknown (que nome!) das 23:11
Suicidou-se? Espero que não. Mas como não ouve ninguém até parece que saiu deste mundo. Mas olhe que ele bate-lhe à porta.
Zeca

Anónimo disse...

Sr. Zeca, passei apenas a ser selectivo e afastar-me de gente tóxica e daquela a quem não reconheço competência para me governar, a mim e aos outros. Não é por acaso que somos o país mais pobre da Europa Ocidental. Tenho de me proteger.

Manojas disse...

Mas que raio de comentários incluindo o seu sr. embaixador. Não sou adepto do actual presidente, mas reconheço que ele fala com inteligência, clareza e responsabilidade, e neste caso, se o querem comentar era bom que o fizessem de igual modo, principalmente com a consciência do que estavam a falar.

O futuro