domingo, novembro 15, 2020

Blogue da semana

 


O blogue “Delito de Opinião” é, reconhecidamente, uma referência nacional no mundo da blogosfera. Contemporâneo deste bem mais modesto e artesanal “Duas ou Três Coisas” (ambos nasceram no início de 2009), o “Delito” é um blogue coletivo com larga e sustentada audiência. 

Hoje, o “Delito” teve um gesto de simpatia, pela tecla de Alexandre Guerra (também autor de um interessante blogue dedicado à temática internacional, chamado “O Diplomata”, criado em 2007), para com este espaço. Fico muito grato.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia ��

Concordo inteiramente. Não me recordo quando comecei a visitar este blog. O que é certo e que fiquei "viciada".

Visitas diárias ao acordar fazem agora parte da minha rotina. Se um dia tiver a veleidade de anunciar o fim deste blog começo um abaixo assinado protestando.

Vá lá, não seria inédito...Sherlock Holmes, lulibriou Moriaty na queda de Reichenbach! Se os leitores não ste tivessem empenhado...

Abraço saudoso

Obelix disse...

Os leitores de qualquer deles são uns privilegiados.
Bem hajam os autores

Anónimo disse...

Sou uma privilegiada, considero que ambos os blogues são uma referência. Também envio os meus cumprimentos aos autores

Dulce Oliveira disse...

Dois blogues que não perco diariamente ambos de grande qualidade.
Obrigada a ambos

Anónimo disse...

Há um sketch dos Gato Fedorento em que um sotôr tenta fazer um felácio a outro sotôr.

Andam em roda, um atrás do outro, num Eu faço-lhe, Não, não, eu é que faço -

Notícias da aldeia

Nas aldeias, os cartazes das festas de verão, em honra do santo padroeiro, costumam apodrecer de velhos, chegando até à primavera. O país pa...