quarta-feira, outubro 16, 2024

Honra ao mérito


6 comentários:

Anónimo disse...

Percebo o destaque mas lê-se a notícia e fica-se sem se saber o que é António Costa fez assim de relevo e em concreto que justifique o prémio. Compromisso com a paz é muito vago. E, correndo o risco de me chamarem invejoso, acho um bocado impróprio um prémio monetário para o Presidente do Conselho Europeu. Não lhe bastará o mérito?

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

De parabéns!

egr disse...

Este tipo de comentários , produzidos sob " corajoso " anonimato , são muito esclarecedores !

Tony disse...

Parabéns ao António Costa. Faz, na lista, companhia com o Mandela, entre outros.

Carlos Antunes disse...

A notícia da atribuição deste prémio da UNESCO a AC, foi completamente ignorado nos media (nomeadamente nas TV´s) portugueses.
Sinais do enfeudamento dos mesmos (designadamente da SIC e TVI/CNN) ao governo da AD.

Anónimo disse...

Vai uma gigantesca distância entre Nelson Mandela e antónio costa. Mandela é uma das grandes figuras políticas mundiais e sê-lo-á sempre! Já antónio costa, que deve, também em boa parte, o seu próximo lugar no seio da UE a essa triste e inqualificável criatura que é Ursula van der Leyen, no dia em que sair de cena, da UE, nunca mais alguém se irá recordar dele, por esse Mundo fora. Só por cá, neste “Rectângulo-à-beira-mar-plantado”.
a) P. Rufino

A Europa de que eles gostam

Ora aqui está um conselho do patusco do Musk que, se bem os conheço, vai encontrar apoio nuns maluquinhos raivosos que também temos por cá. ...