notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Painel bastante "enviesado" para o meu gosto.A ver vamos (quem for ver).PS- Vou almoçar, a sardinhada de ontem foi mázita, como previ.Mas quem não se ilude não se desilude.
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...
Painel bastante "enviesado" para o meu gosto.
ResponderEliminarA ver vamos (quem for ver).
PS- Vou almoçar, a sardinhada de ontem foi mázita, como previ.
Mas quem não se ilude não se desilude.