quarta-feira, outubro 30, 2024

Media

É impressionante olhar a comunicação social dos EUA: praticamente não há meios de informação que não estejam enfeudados a um dos dois campos políticos. É muito difícil encontrar análises com alguma distância ou neutralidade. A América está mais polarizada do que nunca. 

2 comentários:

manuel campos disse...

Por isso me remeti às "betting odds" há uma semana.
Ao menos ali não há dúvidas porque é tudo "money, money" e com isso ninguém brinca aos sentimentalismos clubísticos, votam num e põem dinheiro no outro.
Se houvesse Totobola à época, algum adepto do Carcavelinhos o punha a ganhar ao Benfica ou ao Sporting?

PS- O clube existiu apesar da malta nova achar sempre que estamos no gozo:
"O Carcavelinhos Football Club foi um clube da cidade de Lisboa, mais concretamente em Alcântara, fundado a 14 de Fevereiro de 1912 e extinto a 18 de Setembro de 1942 após fusão com o União Foot-Ball Lisboa, que deu origem ao Atlético Clube de Portugal."

Basket-Spot disse...

Os efeitos desses posiconamentos já cá chegaram. Só que, ao contrário dos EUA, em que cada um sabe com o que conta, pois esses apoios são explícitos e sem rodriguinhos, por cá é tudo velado à pala da "democracia", que dá para tudo e um par de botas, conforme as inclinações de cada órgão. E há a máxima de que os direitos humanos não se discutem nem referendam. E chiu, pouco barulho.

Ainda há Europa?

A proposta de Trump de afastar os palestinos de Gaza vai ser um belíssimo teste para se perceber se ainda resta um pingo de vergonha e de de...