notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Academia Jorge Coelho : já era tempo...!
Recomendo o restaurante "Valério". Penso que, ademais, é frequentado pelo Sr. Presidente da Câmara.
E provar os célebres pasteis de feijão do Patronato. São deliciosos.
Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...
Academia Jorge Coelho : já era tempo...!
ResponderEliminarRecomendo o restaurante "Valério". Penso que, ademais, é frequentado pelo Sr. Presidente da Câmara.
ResponderEliminarE provar os célebres pasteis de feijão do Patronato. São deliciosos.
ResponderEliminar