quinta-feira, outubro 03, 2024

Irresponsabilidade

Eu não, eu não fico mesmo nada contente com a perspetiva de o país poder ir de novo a eleições. Acho de uma imensa e imperdoável irresponsabilidade, por parte de todos - repito, todos - os agentes políticos envolvidos, se isso vier a acontecer. 

3 comentários:

  1. Anónimo19:49

    Não é razoável pedir aos "agentes políticos" o que, na sua maioria, eles não têm para dar: RESPONSABILIDADE.
    Tony Fedup

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:09

    Eu por acaso preferia. Podia ser que se formasse uma maioria estável de governo.

    ResponderEliminar
  3. Estou 100% de acordo com este post.

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...