notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
Sou insuspeito de poder ter a menor complacência com a figura política de Isaltino Morais. Mas sou obrigado a reconhecer que esteve bem na sua postura perante os recentes acontecimentos de violência.
Concordo plenamente!
O pessoal do politicamente correto, que com zelo combate o idadismo, deixa curiosamente de se fazer sentir quando se trata de gozar com o es...
Concordo plenamente!
ResponderEliminar