sexta-feira, outubro 11, 2024

Económico com a verdade

Há um líder de um partido de extrema-direita que tem vindo a colecionar declarações contraditórias e que, a cada dia, se revela mais "económico com a verdade". O seu grau de descredibilização tem vindo a crescer de forma exponencial, para natural alegria da direita tradicional.

8 comentários:

Anónimo disse...

E para tristeza da esquerda tradicional.

Anónimo disse...

Não sei se só agora é que o tal líder entrou em contradições várias ou se isso já vinha de trás. Talvez o que esteja a ocorrer é a mudança de atitude da comunicação social, diga-se TVs, face ao verbalismo galopante do tal líder.

Ou seja, usaram-no enquanto lhes foi útil, para combater os “governos socialistas”, descartam-no, denegam-no agora que pode atrapalhar a governação de direita.
J.Carvalho

Nuno Figueiredo disse...

expectável, ou tudo o que se quis saber sobre a sua génese mas...

Flor disse...

"económico com a verdade" gostei, é mais soft : )

balio disse...

Na linguagem do Francisco, "extrema direita" quer dizer CHEGA, "direita radical" significa IL.

Manuel Pacheco disse...

Será que um mentiroso - André Ventura - uma vez na vida não diga uma verdade!?

Lúcio Ferro disse...

Não sei se viu a entrevista de ontem â Now. Parece que quem anda a ser "muito económico com a verdade" é o senhor PM. Aliás, disse-me um "passarinho" que havia um telemóvel num bolso a gravar o que foi dito nas reuniões "secretas". Olhe se esses conteúdos vão parar à CS? Hum, hum, o Partido Socialista agora que se desenrasque e que dê o amém ao que tiver que dar. ^_^

Nuno Figueiredo disse...

às 02:15 ...mas ...só eu é que sei ??

25 de novembro