notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
É a "mesma" que a da Politécnica?
um regalo p´rós olhos...
MiguelÉ a "mesma", basta descer até ao fim da lista:https://www.travessa.com.br/wpgNossasLojas.aspx
Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...
É a "mesma" que a da Politécnica?
ResponderEliminarum regalo p´rós olhos...
ResponderEliminar
ResponderEliminarMiguel
É a "mesma", basta descer até ao fim da lista:
https://www.travessa.com.br/wpgNossasLojas.aspx