domingo, novembro 06, 2022

Ainda o PCP

Acho graça que gente que detesta o PCP, que nunca lhe passou pela cabeça nele votar, se sinta no direito de mandar bitaites sobre quem os comunistas deveriam ter escolhido para líder. A regra, aliás, é muito simples: um partido nunca deve escolher para líder alguém preferido por quem é seu adversário. “Mind your business!”, diria o “Morning Star”, se isso acontecesse aos comunistas da ilha lá de cima.

3 comentários:

João Cabral disse...

Senhor embaixador, bastaria um certo partido recém-chegado escolher líderes assim e estava o caldo entornado. É o que dá não ter patine.

João Cabral disse...

Senhor embaixador, mas detestar o comunismo é defeito? Além de que me parece haver todo o direito de criticar o PCP, é que também está no Parlamento (e nas ruas), influenciando, assim, as nossas vidas colectivas.

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Por isso é que no campo do PS sou admirador incondicional de Pedro Nuno Santos, cuja competência também é testificada pelo pó que gera em certas áreas políticas.

A Europa de que eles gostam

Ora aqui está um conselho do patusco do Musk que, se bem os conheço, vai encontrar apoio nuns maluquinhos raivosos que também temos por cá. ...