sexta-feira, agosto 12, 2022

No “Jornal de Letras”…

 


… desta quinzena

3 comentários:

Francisco de Sousa Rodrigues disse...

Gosto muito. Para "assim assim" está bem bonita.

Flor disse...

Bonita fotografia! Eu gosto.

Flor disse...

Lembrei-me que uma vez era eu leitora assídua da revista mensal "Evasões", o Director, convidou os leitores a escreverem um pequeno texto sobre um passeio que tivéssemos dado nos últimos tempos e que os melhores seriam publicados na revista. Então escolhi um passeio que tínhamos dado a Monsaraz e ao Alqueva. Isto já foi há alguns anos. Descrevi tanta coisa que vi mais as tropelias do meu cão e do meu filho e quase que "ia gastando os olhos" ao admirar vistas maravilhosas. Para ser diferente tinha resolvido levar uma refeição volante e fazermos um piquenique. Descrevi a comida que tinha levado na geleira, cujo prato principal foi Arroz de Marisco, com o tupperware embrulhado em jornais e tudo. Passámos um dia e tanto! Enviei ao Director o texto em carta registada e esperei com ansiedade a notícia de que o meu texto tinha ou não sido aceite. E foi!! Foi aceite! Como eu me tinha esquecido de colocar um título eles não foram de modas e publicaram o texto com o nome "UM PIQUENIQUE MUITO CHIQUE"!!! :)

O futuro