terça-feira, agosto 09, 2022

Haja quem

Há quem deseje a vitória russa na guerra, menos por amor a Moscovo e, mais, por detestar os EUA. Há quem esteja aberto a absolver os pecados da Ucrânia, porque entende que um bem maior é provocar a derrota da Rússia. E há quem não esteja em nenhum desses lados. E que o diz.

1 comentário:

  1. Cuidado !
    Rotular Putin de "paranóico" pode dar direito a concerto Wagner,ao dobrar da esquina do nosso quarteirão...!

    ResponderEliminar

Um livro e uma mesa (25)

O livro de hoje é " El Periódico de la Democracia ", uma espécie de pequena biografia do diário espanhol "El País", escr...