quarta-feira, janeiro 01, 2020

Será este ano?


Será este ano deixo de comprar a montanha de revistas e jornais que acabo por nunca ler?

Será este ano que vou, finalmente, a Kalininegrado e a Stepanakert e que desisto, de vez, de ir a Alice Springs, a Sanna, a Salem, a Ulan-Bator e a Aleppo?

Será este ano que vou fazer uma limpeza drástica das “newsletters”, dos “clippings” e dos alertas regulares que, dia após dia, enxameiam a minha caixa de e-mails?

Será este ano que vou ver a minha ficha na Pide?

Será este ano que vou dormir à Pousada de Alijó, a única do continente onde nunca passei uma noite?

Será este ano que me converto à Apple?

Será este ano que vou ter a coragem de limpar mais de uma dezena de milhar de fotografias que já não me dizem nada e que ocupam um imenso espaço na “nuvem” que aluguei?

Será este ano que começarei a ler ”A Bíblia”, esse best-seller de que tão bem me falam?

Será este ano que vou passar a deitar-me mais cedo?

Se não for este ano, desde já prometo, é em 2021...

6 comentários:

Maria Isabel disse...

Já há vários anos que não faço nem pedidos nem promessas.
Para não ter surpresas,nem falhar as promessas.
O que acontecer se verá.
Maria Isabel

Rui C. Marques disse...

Será este ano que vai começar a escrever as "Memórias" que eu tanto espero?......

Majo Dutra disse...

TUDO PELO MELHOR...

BOM ANO.

SAUDAÇÕES CORDIAIS
~~~~~

Anónimo disse...

Adorei senhor embaixador, porque estas e outras interrogativas é o que faço todos os anos por esta altura mas, julgo que vou seguir o que diz Maria Isabel e o melhor mesmo talvez seja não o fazer...
Bem haja e um excelente ano.
Ana Paula

Anónimo disse...

Será este ano que vamos ver muita gente ganhar vergonha e aceitar a autodeterminação da Catalunha? Hoje, mais uma derrota para a Espanha.

Luís Lavoura disse...

O Francisco quer ir a Kalininegrado fazer o quê? A cidade foi toda reconstruída após a guerra, não há nela nada de original para ver (segundo creio).

Carlos Antunes

Há uns anos, escrevi por aqui mais ou menos isto: "Guardo (...) um almoço magnífico com o Carlos Antunes, organizado pelo António Dias,...