domingo, janeiro 12, 2020

Racismo?

Essa agora! Será que ninguém pode criticar, mesmo com severidade, o comportamento da deputada Joacine Katar Moreira, na Assembleia da República, sem arriscar ser crismado de racista? Ou anti-feminista? Está tudo doido, é?

3 comentários:

  1. Anónimo22:57

    Uma exibicionista! Uma péssima aposta do Livre. Vai pagar caro por isso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:54

    Senhor embaixador não posso concordar mais consigo. A senhora é arrogante, impreparada, não sabe estar, falta de sentido de estado, ...enfim nada que não estivesse à vista de todos desde início! É por estas e outras que o futuro é assustador...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:51

    Os esquerdistas que a escolheram, se solidarizaram com ela, que acusaram levianamente os outros de serem racistas, esses devem ser condenados a suportá-la por mais uns anitos! Por amor de Deus, numa mulher, ainda por cima negra, não se toca nem com uma flor...

    ResponderEliminar

"Pas mal"...

A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"