sábado, janeiro 11, 2020

PSD

Quem quer que ganhe no PSD, ficará sempre com mais de um terço do partido a jurar vingança e a intrigar no futuro. Além disso, a sombra que a já aguardada impugnação do ato eleitoral vai criar, ofuscará o brilho do vitorioso, em especial for Rio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Será mais um (potencialmente) futuro 1º Ministro -responsável pelo poder Executivo e pelo poder Legislativo- num País de 9.000.000 eleitores, selecionado por uma escolha de 15.000.

Anónimo disse...

Poderemos estar num cenário a la Sicoro Embalo, em que votos em Montenegro+Luz garantem efectivamente vitoria ao fiel discípulo de Passos Coelho.

Joaquim de Freitas disse...

Cinco dólares, Senhor Embaixador, é o preço da vida em Nova Iorque, que diabo…
Este seu comentador habitual, uma noite, por volta da meia noite, Times Square, olhando como um patego os anúncios luminosos, e leva um momento a lê-los todos, como sabe, que, subitamente , tem à sua frente uma espécie de armário “negro”, que se encosta ao meu ventre e me diz duma voz tranquila: “ You have five dólares, don’t you ? Convidando-me a olhar para baixo…. Onde uma faca brilhava intensamente… Oh, Yes, sure, I have… E como sempre que andava nos Estados Unidos tinha sempre algumas notinhas verdes no bolso, lá paguei…

Cinco dólares valiam bem uma vida…

aamgvieira disse...

Um dia chegará a vez do Costa.....

Parabéns, concidadãos !