sexta-feira, janeiro 31, 2020

No comments!


3 comentários:

  1. Anónimo16:52

    A ver vamos, como dizia o cego (perdão, o invisual)

    ResponderEliminar
  2. Desta vez devemos dar-lhes quanto tempo para virem outra vez bater à porta?

    ResponderEliminar
  3. É também por esta razão que eu acho que o RU vai fazer falta à EU. Ninguém ultrapassa os Ingleses em panache e sentido de humor!

    Ah, sim, eu sei, a ironia não se explica e não se comenta...

    ResponderEliminar

Os da plaquinha na mão

Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou fi...