sábado, abril 06, 2024

Ser do Sporting

Gosto do Sporting quando o Sporting perde. E não gosto mais do Sporting quando o Sporting ganha. Mas gosto muito que o Sporting ganhe. Ponto.

4 comentários:

netus disse...

Boa noite.
Exactamente como os meus dois netos mais velhos, hoje contentíssimos da vida.
Como sempre disse um grande amigo meu, ser do Sporting é uma maneira de estar na vida.
Saúde
António R. Cabral

Carlos Antunes disse...

Ontem, a vitória até me deu mais gozo ... com 2 golos do meu conterrâneo Geny Catamo!

Carlos disse...

Duplos parabéns ao sporting … ganhou o jogo e quase seguramente o campeonato mas sobretudo parabéns porque Rúben Amorim personifica o “manager” que sabe manter a compostura, quando perde felicita o adversário e não se comporta como um javardo e em 3 épocas no Sporting tem no ativo 1 campeonato, 2 taças da Liga, 1 super taça e nesta época pode juntar mais 1 campeonato e tem ainda a possibilidade de juntar mais um taça de Portugal. Talvez isto inspire os vizinhos da 2a circular (entre os quais me incluo).

Eu não deixo de ser benfiquista por o Benfica ter perdido embora não perceba o deslumbramento com o treinador teutónico que no ano passado teve como sucesso único o campeonato, tendo caído na super taça, na taça da liga e na taça de Portugal. Apesar dum desempenho interessante na Liga dos Campeões o final de época foi um pouco de aflitos. Este ano parece que o SLB vai ficar mais uma vez a zeros …

Carlos Antunes disse...

Sobre o que é “Ser do Sporting”, uma sublime crónica da Carmen Garcia (PUBLICO, 7/04/2024) “Dia de jogo (ou a minha carta de amor ao Sporting Clube de Portugal)”
https://www.publico.pt/2024/04/07/impar/cronica/dia-jogo-carta-amor-sporting-clube-portugal-2085929

Terras baixas