notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
"O fiel amigo"... no prato, claro :)
Vivo em Braga e também sou apreciador. Já por lá passaram muitos notáveis.José Figueiredo
Estou farto do "whataboutism". Não sabe o que é? É a técnica de fugir a uma crítica recorrendo imediatamente a uma comparação: “O ...
"O fiel amigo"... no prato, claro :)
ResponderEliminarVivo em Braga e também sou apreciador. Já por lá passaram muitos notáveis.
ResponderEliminarJosé Figueiredo