notas pouco diárias de Francisco Seixas da Costa
E começou bem! Eu comecei a ver as cerimónias fúnebres e a ouvir as salvas de tiro na entrada do caixão no cemitério e da fragata fundeada no Tejo. São momentos que me tocaram especialmente diria arrepiantes.Paz á sua alma!
Teve o privilégio de conhecer bem Jorge Sampaio. Acho muito bem que celebre isso...
A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"
E começou bem! Eu comecei a ver as cerimónias fúnebres e a ouvir as salvas de tiro na entrada do caixão no cemitério e da fragata fundeada no Tejo. São momentos que me tocaram especialmente diria arrepiantes.
ResponderEliminarPaz á sua alma!
Teve o privilégio de conhecer bem Jorge Sampaio. Acho muito bem que celebre isso...
ResponderEliminar