domingo, setembro 12, 2021

Hoje


No dia de hoje, apetece-me começar com esta fotografia.

2 comentários:

  1. E começou bem! Eu comecei a ver as cerimónias fúnebres e a ouvir as salvas de tiro na entrada do caixão no cemitério e da fragata fundeada no Tejo. São momentos que me tocaram especialmente diria arrepiantes.
    Paz á sua alma!

    ResponderEliminar
  2. Teve o privilégio de conhecer bem Jorge Sampaio. Acho muito bem que celebre isso...

    ResponderEliminar

"Pas mal"...

A vista do meu lugar, na mesa de um almoço hoje, era esta. "Pas mal!"