sábado, outubro 05, 2019

Dia de reflexão


Lisboa, 2012

5 comentários:

Anónimo disse...

Deixe que lhe diga mas esta fotografia, publicada nesta data,é premeditadamente tendenciosa

Francisco Seixas da Costa disse...

Claro que é tendenciosa! Este blogue não é um órgão neutro de informação, é um espaço de opinião pessoal e a minha opinião sobre o governo 2011/15 é a pior possível, pelo que quero que as pessoas se lembrem disso. Eu sou independente nas minhas opiniões - muitas vezes o atual governo foi aqui criticado, não sou seu serventuário - mas não sou neutral nas minhas opções, como é público e notório.

Carlos Diniz disse...

Deixe que lhe diga que eu também tenho muito má impressão do governo de Passos/Portas. Acho até que nem deveriam ter provocado a queda daquele governo tão bom do Sócrates, que quase nos conduzia à bancarrota. Acho que deveriam deixar que fosse o PS a por em prática o programa que assinou com a troika e limpar a bela bosta que fizeram, não concorda comigo?

Anónimo disse...

Indiano ia agredindo um idoso na Baixa de Lisboa,foi salvo por populares que viram a cena....

Francisco Seixas da Costa disse...

Ao Anónimo que trouxe para aqui um comentário de um blogue qualquer, quero dizer que são muito bem vindas as suas ideias pessoais, mas este espaço não é um “cabide” para textos alheios, sejam dos Távoras, sejam do marquês

O outro lado do vento

Na passada semana, publiquei na "Visão", a convite da revista, um artigo com o título em epígrafe.  Agora que já saiu um novo núme...