sábado, outubro 05, 2019

Calem-se ou pagam multa!


Hoje, dia "de reflexão", não se pode falar das eleições na comunicação social. Nem nas redes sociais, presumo. Um país que acreditasse na maturidade dos seus eleitores já teria posto termo a esta ridícula política de "faz-de-conta", que trata os portugueses como crianças.

2 comentários:

  1. então ?! será dia de apanhar os papéis, e limpar as muros das cidades ?!

    ResponderEliminar
  2. Tem funcionado. É melhorar não mudar.
    Pelo menos parece que tem evitado as jogadas sujas de última hora (em tempo de descontos, como sem diz no futebol)

    ResponderEliminar

Pensando bem...

Por falar em empresas estratégicas: consta que a primeira operação do anunciado "fundo soberano" poderia ser a compra pelo Estado ...