sexta-feira, outubro 04, 2019

A solidão política


A “Sapo” pediu-me um texto sobre Diogo Feitas do Amaral, por ocasião da sua morte. Pode lê-lo aqui.

1 comentário:

  1. Anónimo03:49

    um texto onde o embaixador demonstra grande consideracao por Freitas do Amaral.

    fiquei com a ideia que tambem podera achar que o capital de experiência política de Freias foi mal aproveitado pelo país.

    de todos modos nao tenho ideia que seja um pais muito grato.

    ResponderEliminar

Lembrar

Seria importante que os parceiros do G7 aproveitassem para lembrar publicamente a Trump que os palestinos de Gaza e da Cisjordânia não podem...