sexta-feira, setembro 03, 2010

4 - 4 = 0

Sou do tempo em que "dávamos" 16-1 aos cipriotas. Sou do tempo de José Torres, que ontem partiu. Mas também sou do tempo desta seleção. Que raio de tempo este! 

5 comentários:

  1. Isto não está, de facto, grande coisa. Mas o "dávamos" é uma referência a uma célebre goleada do seu Sporting. Para que se veja como as coisas mudam: Chipre nunca tinha conseguido nenhum golo em território português e sofreu, até ontem, quinze. Nem o célebre Kaiafas nos marcou um golo.
    Melhores dias virão.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:31

    Pois é. Estamos a ficar velhos.

    ResponderEliminar
  3. Andamos à espera de melhores dias em tudo, Estamos como o Brecht à espera de Godot...

    ResponderEliminar
  4. Beckett,não Brecht.
    Mas nesta altura dava-nos muito mais jeito um Messi. Ou um Villa.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:27

    é o chamado tri - muitos tempos...

    tempos de

    muita coisa, gente, enquadramentos

    unos,
    "nós" que acreditámos,
    sonhámos como JTorres,
    um país novo, better...

    abraço

    ResponderEliminar

Ai, Vance...

JD Vance não parece ser ingénuo. E, não o sendo, já deve ter percebido a alhada em que Trump o envolveu, ao passar-lhe a titularidade formal...